12/04/15





você sabia que além da função principal do desodorante ele ainda pode te dar uma mãozinha em situações inusitadas? Confira seis utilidades surpreendentes do desodorante para apostar já.




Porta que range – o truque é simples: basta aplicar desodorante nas dobradiças da portas para acabar com o barulho.

Remover esmalte – na falta do removedor, borrife desodorante em um chumaço de algodão e esfregue sobre as unhas, o produto vai ajudar a retirar o esmalte.

Diminuir assadura entre as pernas – aplique um pouco de desodorante na parte interior das coxas. O produto vai diminuir a transpiração e o atrito, prevenindo assaduras.

Diminuir suor nos pés – antes de calçar os sapatos aplique um pouco de desodorante nas solas dos pés. O produto vai ajudar a diminuir a umidade e os odores da transpiração.

Tirar marcas da parede – o produto pode ajudar a retirar pequenas marcas de superfícies lisas, como riscos de lápis ou caneta. Borrife o desodorante sobre a mancha e esfregue com uma flanela.


Evitar bolhas nos pés –  antes de vestir sapatos novos ou mais duros aplique um pouco de desodorante em toda a lateral dos pés. Isso vai criar uma barreira entre a pele e o tecido, diminuindo o atrito.

_ para cada situação, com o uso, você vai adequando o melhor tipo de desodorante para cada uso: spray, roll on, ...

fonte: dicascaseiras.org
1

1 comentários:

  1. Para evitar assadura entre as pernas e bolhas nos pés são somente os desodorantes em roll on e stick, pois os em aerossol ou spray podem piorar, diminuem o suor mais aumentam o atrito.

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA