10/03/15





Lábios: para fazê-los parecer maiores, use um pouquinho só de batom nude (ou base) somente no meio dos lábios e mais gloss incolor só nesta parte. E abaixo da boca, contorne bem fraquinho com de sombra escura (evite cintilante). 
Lentes: indico colocá-las depois de maquiar os olhos. Pode haver probleminhas se alguma coisa entrar em seus olhos com a lente enquanto você se maquia. Mas varia bastante de pessoa para pessoa.  


Lábios: para fazê-los diminuir, um pouquinho de sombra escura (de preferência, que não seja cintilante), no meio da boca. Passe uma fina camada de gloss em toda a boca e mais um pouco de gloss incolor somente nas extremidades dos lábios, no meio não.
Lábios: para fazer com que o batom dure mais, com a ponta do dedo, dê batidinhas de base e de pó, mas é só um pouquinho. Depois aplique o batom por cima e arrase!
Olhos: lápis branco ou bege no interior dos olhos dão a impressão de olhos mais abertos e maiores.
Use spray fixador (próprio para maquiagem) ao final da maquiagem. Uns vinte centímetros distante, no mínimo, protegendo os olhos.
Pele: não se esqueça de passar base, corretivo e pó no pescoço e colo também para não parecer que está usando máscara!
Produtos: teste antes todos os seus produtos antes de comprá-los. Ficar com a cara inchada e vermelha por uma semana não é muito bom.
Tenha um kit de pincéis para maquiagem, destes que se compra em lojas de bijuterias. Eles são muito úteis, tenha certeza disso.
Opte por produtos à prova d'água 
O que não pode faltar na sua maleta: base, corretivo, pó, rímel, lápis de olho escuro e gloss.

fonte : animeshoujoo.blogspot.com.br
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA