22/03/15

Deborah Ewbank, mãe de Giovanna Ewbank, aponta o que estará em alta na estação que acaba de começar.




A stylist Deborah Ewbank listou o que será hit nesta estação.


 Mãe da atriz fashionista Giovanna Ewbank, Deborah também cuida do visual de famosas como Giovanna Antonelli, Giovanna Lancellotti, Carla Salle, Dani Calabresa e muitas outras.
"A renda sai de férias, e o brilho vem com tudo. O vinil entra em cena. Pode ser em peças inteiras ou em pequenos detalhes", aponta a profissional, que, para um dress code mais sofisticado, indica decotes e fendas. "No tapete vermelho, a aposta da temporada fica por conta de decotes e fendas. Aliás, o visual total white será o hit deste inverno", adianta Deborah. E mais: "A gola rolê vai dar charme ao clima invernal, mas precisa ser fininha", alerta. Portanto, nada de exageros. 



Cores
"Os tons da estação são os terrosos e avermelhados. O marrom vem com força total, e seu tom variável é o cognac e o caramelo. Cores como o verde-musgo, a beterraba e a sangria podem ser misturados a tons de bege, cinzas e azuis para compor looks no dia a dia. Para festas e premiações, o visual total white promete ser o hit", diz Deborah.

Tecidos e materiais
"O jacquard é o grande queridinho da estação. Mas as lãs e os tricôs também estão liberados, assim como o bom e velho jeans. Para a noite, seda é uma das apostas, enquanto a renda sai de férias. Quem vem com tudo é o brilho. Além do couro, o vinil entra em cena. Pode ser em peças inteiras ou em pequenos detalhes", explica a stylist.


Estampas
"Os desenhos vão dos florais, étnicos e xadrezes ao animal print.", diz a profissional.


Comprimentos
"Midi na veia! Além das saias e vestidos, as calças também entraram neste corte, que é um palmo abaixo dos joelhos e na altura da panturrilha", decreta ela.

Calças
"As calças estão mais amplas. O modelo jogging está em todas e virá com elástico no tornozelo. Calças estilo bermudão, no comprimento midi, é a grande novidade".

Bolsas
"As clutches dão lugar as bolsas de alça longa, que podem ser usadas atravessadas para dar moderno e despojado ao visual", lista a consultora.

Sapatos
"Muita bota, cano alto e curto. Sapato pesado, como o de plataforma reta, é a nova sensação", indica Deborah.

Cintos
"A grande novidade para marcar a silhueta são os cintos com nó ou amarrados na cintura, como os obis, que são sem fivelas. Já os cintos de couro e com ar masculino são misturados a tecidos delicados e coloridos. A cintura precisa ser bem marcada nesta temporada".

http://ego.globo.com/

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA