25/03/15




Será que a sua casa está totalmente desarrumada por causa daqueles fios e cabos espalhados para todo lado?
Que vergonha!  


Vamos ajeitar isso, pessoal, e trazer mais beleza para o seu ambiente. Saia desse emaranhado de cabos e fios e renove rapidamente o clima de sua casa.
Então, para você “não chover no molhado”, seguem as incríveis dicas de organização:
- Que tal investir nas abraçadeiras de nylon? Elas são excelentes para organizar os fios que não precisam ficar soltos com frequência, pois agrupam os fios mais grossos e resolvem o seu problema.
- As fitas de velcro também ótimas soluções. Elas servem para manter os fios e cabos mais organizados na hora da limpeza, por exemplo, e nas lojas de informática você as encontra com facilidade.
- Há também o organizador de cabos flexíveis. Este apresenta o formato de uma mangueira, porém cortada em espiral e fácil de usar. Esta dica serve para você deixar os cabos e fios mais organizados e escondidinhos.
- Existem ainda os ganchos com ventosas, pregos ou adesivos e servem para pendurar os cabos e fios, evitando assim o contato com o piso.

- E aqueles fios que você usa esporadicamente? A solução é guardá-los em uma caixa organizadora, assim acaba com o problema de deixá-los espalhados pela casa.
fonte: virada180.com.br 
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA