07/03/15



Não é à toa que as celebs estão dando tchau para o cabelão e apostando nos cortes médios, como o long bob. Ser normal, ou seja, abandonar aquelas tentativas de parecer sexy o tempo todo, além de dar menos trabalho, agora também é chique! "Estamos na fase do 'quanto mais prático melhor' e a mulher está mais preocupada em ser ela mesma, adotando um visual clean ao invés do femme fatale", diz o hairstylist do Dame de Lis Salon, Junnior Martins, de São Paulo. E segundo a hairstylist do tapete vermelho Marie Robinson, que cuida da cabeleira de estrelas como Natalie Portman e Emma Stone, os fios naturais estão em alta em 2015.



O Normcore, que é uma combinação das palavras normal + hardcore, começou nas ruas de São Francisco, nos Estados Unidos, para explicar a tendência que foi além das roupas e virou um estilo de vida, que era o de não se preocupar com modismos ou marcas famosas. É o famoso jeans e camiseta. O movimento tomou conta das passarelas e invadiu o universo da beleza.

Menos é mais
Para aderir ao Normcore, você não precisa abandonar seu sonho de ficar loira ou desfilar mechas à lá Marina Ruy Barbosa. Mas antes de investir nos ombrés ou técnicas mais complicadas com dégradé de cor, invista na monocromia e prefira tons que imitam os naturais ? Platinados e cores ousadas ficam de fora da lista. "A tendência é colorir os fios sem deixá-los em evidência, apostando nas microhighlights em tons mais sutis, como o caramelo, manteiga e o loiro areia", fala o hairstylist.

http://mdemulher.abril.com.br/
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA