25/03/15



1. Do que preciso para preparar minha máscara?

Nossa máscara para rejuvenescer o rosto precisará dos seguintes ingredientes:
·                3 colheres de sopa de arroz integral orgânico. Pode ser encontrado em lojas de produtos naturais especializadas, e o principal é que deve ser orgânico, ou seja, livre de pesticidas ou elementos químicos. Dessa forma obteremos todas as propriedades naturais do arroz.
·                Uma colher de sopa e meia de água destilada.
·                Duas colheres de sopa de abacate.
·                Meia colher de sopa de mel.


Como preparar a máscara para rejuvenescer o rosto?

·                Muito fácil, como já pode deduzir, o que faremos é cozinhar o arroz até ficar mole, depois coar e guardar os dois por separado. A quantidade é pouca, mas o que devemos procurar é que a máscara esteja sempre recém-feita, para nos beneficiar com suas propriedades.
·                Coloque o arroz em um recipiente junto com o abacate e o mel e mexa bem até formar uma pasta homogênea e fina. Quando estiver pronta, aplique na pele.
·                Deixe atuar no rosto por pelo menos 15 a 20 minutos. Depois, quando retirar, pegue um algodão e limpe o rosto com a água de arroz que foi reservada. Dessa forma, esfoliará e tratará pequenas manchas e impurezas.

·                Como pode ver, essa máscara de origem japonesa é muito completa, simples e econômica, e nos beneficiamos tanto do próprio arroz quanto da sua água. Ao fazer este tratamento duas vezes por semana, verá como seu rosto rejuvenescerá a cada dia. Experimente!

fonte://mdemulher.abril.com.br/
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA