03/03/15




A moça foi novamente internada e está no hospital Alvorada, em São Paulo, desde a sexta-feira. Ela passou por uma nova cirurgia, agora na nádega esquerda. O problema se deu novamente por conta do uso do Pmma e hidrogel, substâncias nocivas ao corpo.

Andressa contou para Caras que estava muito triste:  "Estou muito triste por toda esta situação. Na verdade, queria arrancar o bumbum e pôr fim neste martírio. Hoje, me sinto muito mal em saber que terei de conviver com este veneno por toda a minha vida. E, caso isso persista, posso ficar paralítica"

Apesar de ainda não ter previsão de alta,o hospital afirma que o estado da modelo é estável.

"O hospital Alvorada informa que a Sra. Andressa Urach permanece internada no quarto em observação e seu quadro de saúde segue estável. A modelo ainda não tem previsão de alta"

O drama de Andressa já dura um bom tempo. As complicações pelo mau uso dessas susbstancias vêm ocorrendo constantemente. Ela já teve que passar por outras cirurgias, inclusive nas pernas.

Andressa também falou que pretende dizer quem foi o médico que aplicou as substancias. 

Abaixo, fotos atuais de Andressa no hospital que mostram a parte inflamada. 




Enviado por Aline Fav do www.inspiredresses.com.br
Fonte: Caras digital 
Imagens: Caras por AKM-GSI/Splash
21

21 comentários:

  1. Com o nome de Deus nao devemos brincar...essa mulher teve uma experiencia tremenda com Deus...e quando se achou que estava salva ...voltou a velha natureza em dizer que ia continuar fazendo o mesmo expondo seu corpo p colocar a comida na mesa...Pois Vanessa deus tem suas formas de trabalhar e concerteza vc tera outra vez uma oportunidade e milagre se confessar verdadeiramente que Ele é o Senhor da tua vida....que muito mais que dinheiro E sustento ele pode lhe dá.Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados. Salmos 6:2
    Dizia eu: Senhor, tem piedade de mim; sara a minha alma, porque pequei contra ti. Salmos 41:4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mim parece e que vc não sabe nada sobre esta pessoa que esta julgando pôs ate o nome dela vc trocou...e a sim que ela deixou o hospital as primeiras frases que ela postou foi que ia .aceitar Jesus; e foi o que ela fez ...procure saber mas pra depôs da palpite!...so quem pode jugar e Deus.vc Não e Deus, vá orar..

      Excluir
  2. perdao errei no nome Vanessa ...e Deus sempre com D maiusculo

    ResponderExcluir
  3. Assim diz o Senhor; Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. 2 Cr 7:14. não temas porque Davi clamou ao Senhor e mesmo estando ele no vale da sombra da morte não temeu, mas confiou em Deus. porque Deus estava com ele no mesmo vale que o seu. Deus é contigo!!!

    ResponderExcluir
  4. Entrega a sua vida a Deus ele é o único que tem o poder de te curar abra o teu coração conversa com Deus ele é pai e sabe o que i filho precisa .Senhor meu Deus entra na vida de sua filha pai faz o teu renovo usa transforma querido Deus o meu Senhor Jesus o Senhor conhece o coração de sua filha trabalha pai nessa vida eu te peço Senhor .

    ResponderExcluir
  5. E mesmo depois de passar por tudo isso ela ainda se preocupa em vestir um fio dental? Será mesmo que ela está arrependida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acredita mesmo q o modelo da calcinha dela significa q ela nao se arrependeu? Eh serio isso? Eh muito facil apontar o dedo e julgar,mas o julgamento vem d Deus,soh ele conhece o coraçao dela. E se vc nao se compadeceu c o sofrimento dela tenho uma pessima noticia "VC TBM NAO ESTA AGRADANDO A DEUS",pois soh alcançara misericordia quem tiver misericordia.
      Q Deus aquebrante esse teu coraçao duro Alexandra.

      Excluir
    2. Aff e desde quando calcinha ou roupa julga o carater ou a fe de uma pessoa? Abra a sua mente, e julgar os outros é futilidade e ainda pior vai contra os valores de Deus.

      Excluir
    3. Você também não agrada a Deus, cada um com seu livre arbítrio de opiniões. Pare de julgar as opiniões alheias.

      Excluir
    4. é e sempre vai ser a mesma vagabunda

      Excluir
    5. Tbm tava vendo isso sempre ela vaidosa até mesmo doente

      Excluir
  6. Deus toma conta de Andressa e de a vitória que ela precisa em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  7. Andressa tenha fé, pois vc renasceu novamente, Jesus te ama ele estará sempre iluminando seu caminho,Deus tem o melhor na sua vida.Amém

    ResponderExcluir
  8. vai ficar gospindo na cara dos outros, e pra por comida na mesa nao precisa fc mostrando bunda vai trabalhar, ela usa muito isso eo filho ea mae que ela quem poe comida na mesa aff

    ResponderExcluir
  9. concordo, essa foto mostra quem realmente ela ép, apenas um corpo a ser exibido e nu de preferencia, não é uma atitude de uma mulher que aceitou Jesus

    ResponderExcluir
  10. Sou muito fã da Andressa acho ela uma mulher muito forte e determinada que nao se deixou se abater pela situacao. Que ela se encontra .sempre aparece nas fotos de cabeca erguida isso prova que ela tem Deus na vida dela .torco muito por vc eu sei que vc vai sair dessa ,isso e so uma provacao a sua fe e maior vai vencer

    ResponderExcluir
  11. Esse é o preço da vaidade nosso corpo é templo do Espírito Santo não podemos agredir o que não nos pertence, que Deus abençoe e tenha misericórdia, eu não sou evangélica sou Católica mais conheço os mandamentos de Deus Pai todo poderoso.

    ResponderExcluir
  12. Gente esse comentário da calcinha dela , me polpe porquê ela ja deve ter esse costume de calsinha assim que Deus possa dar a saúde dela de volta..

    ResponderExcluir
  13. Deus esta no controle da vida dela ,ela vai ser curada.

    ResponderExcluir
  14. A você que por um acaso sentou em frente ao seu computador, com o coração triste, com uma vontade tão grande de chorar, com a alma em desespero , achando que Deus esta tão ocupado ao ponto de não fazer algo por você . chore, chore, chore o tanto que for preciso , deixe o peso que esta em seu coração se transformar em lágrimas , pois estas chegam até a Deus em forma de oração, e acredite ele ouve e responde...Gosto de uma passagem bíblica onde Jesus foi convidado a uma festa de casamento , a presença dele não impediu que o vinho faltasse , mas a confiança dos noivos fez com que ele agisse..Mesmo servindo a Deus teremos lutas, batalhas , mas em momento algum ele te deixará só..As dificuldades existirão, para fortalecer a sua fé e provar a todos que o teu Deus é poderoso , capaz de transformar suas dores em doces sorrisos...Nosso Deus é o Deus do impossível.......

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA