22/03/15

Homenagem do Cantinho das Ideias a este grande ator que

 partiu... Vá em Paz Claudio Marzo,



"Fica o nosso adeus e uma boa viagem a ele", diz Eva 

Wilma. Marzo morreu na manhã deste domingo (22 de 
Março de 2014), aos 74 anos

anos, em decorrência de complicações de um enfisema 

pulmonar.





  • Eva Wilma e outros famosos lamentam a morte de Claudio Marzo
Diversos artistas e famosos lamentaram a morte de Claudio Marzo e homenagearam o ator usando as respectivas redes sociais. Marzo morreu na manhã deste domingo (22), aos 74 anos, em decorrência de complicações de um enfisema pulmonar. Ele estava internado no CTI da Clínica São Vicente, na Gávea, desde o último dia 4 de março.


Em entrevista ao canal de notícias Globo News, a atriz Eva Wilma destacou a cortesia e generosidade. Os dois trabalharam juntos em "A Indomada" (1997). "Foi uma grande parceria. Ele era o marido da Maria Altiva, o Pedro Afonso. Eu lembro da primeira cena, quando descia da escada e dizia 'Pedro Afonso, stop!'. Nós tivemos cenas, nas quais ele mostrou o talento e generosidade, onde quanto era bom ator e uma grande pessoa. Vários momentos divertidos, entrosados, uma sintonia indescritível. Nos divertíamos bastante, foram inúmeros momentos de grande prazer, um parceiro tão talentoso e tão companheiro. Fica, aí, o nosso adeus e uma boa viagem a ele", concluiu Wilma.
Já Regina Duarte, que formou par romântico com Claudio Marzo nas novelas "Irmãos Coragem" (1970), "Minha Doce Namorada" (1972) e "Carinhoso" (1973) , destacou que o ator  foi uma "pessoa apaixonada pela vida, e que viveu intensamente". "Atuamos juntos em quatro novelas. Nossa, era ótimo trabalhar com ele. Tínhamos uma química muito especial. A gente se dava muito bem. É difícil encarar que a gente não vai mais se encontrar, mas ele viveu intensamente. As imagens que a gente tem dele são belas, cheias de afeto", disse.
Em contato com UOL, mesmo emocionado, Milton Gonçalves falou sobre o amigo e a luta pela vida. "Soube da notícia agora e estou me segurando para não chorar. Nós ,'filosoficamente' pensamos diante de tanto sofrimento, de tanta luta pela vida. Eu e o Claudio éramos amigos, trabalhamos várias vezes juntos e crescemos profissionalmente juntos. Fui co-diretor com Daniel Filho da novela 'Irmãos Coragem' e, infelizmente tivemos alguns conflitos, sim, mas nada que abalasse nossa admiração e respeito. Era um grande ator!!!Um homem carinhoso e sensível.  Espero que Deus e os anjos o recebam de braços abertas e com muitas palmas porque ele merece", afirmou.

http://www.onortao.com.br/

2

2 comentários:

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA