21/03/15

Algumas alongaram por causa da personagem, outras cortaram em nome da solidariedade. O que você achou?








Para sua próxima personagem Maria Casadevall alongou as madeixas com aplique de 60 cm.




   



Transformar o visual não é problema para Carolina Dieckmann. Desta vez, ela deixou para trás os fios loiros e adotou o castanho claro.



Os dias de cabelo longo ficaram para trás. Britney Spears mostrou o novo visual, um bob reto abaixo do queixo, no lançamento de sua coleção de lingerie, na Alemanha.


Depois do verde, a cantora decidiu apostar no rosa. Katy Perry compartilhou uma foto em que aparece com metade dos fios tingidos nessa cor e revelou a inspiração do novo visual: o personagem Animal, de Os Muppets.



A funkeira VALESCA POPOZUDA doou 60 cm de cabelo a vítimas de câncer e clareou bastante os fios. A transformação durou 21 horas e foi comandada pela cabeleireira Viviane Siqueira, do Rio de Janeiro. Visual aprovado?



JULIANA PAES
A atriz cortou boa parte dos fios e aderiu ao corte médio. A mudança tem apelo solidário: Juliana mudou o visual por causa da campanha "Fios Pro Bem", lançada em sua rede de salões de beleza. A ideia é incentivar clientes e fãs da famosa a doar cabelo para pacientes com câncer.


JENNIFER LOPEZ

Os fios longos e lisos, sempre com bastante volume, são marca registrada da cantora. Ou eram: JLo repaginou o visual e agora exibe um corte curto com cachos.

fonte: mdemulher.abril.com.br


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA