30/03/15


Foi no disputadíssimo show do DJ  Calvin Harris que Bruna foi vista pertinho de Marlon mais uma vez.  Os dois tentaram ser discretos, chegaram separados e foram embora também separados.
 Outro ponto que chamou atenção da imprensa foi o look decotado da atriz. Ela estava totalmente no clima do festival, super despojada. A moça comentou que estava sentindo um pouco de frio, mas que depois que começasse a dançar, iria passar com certeza.
 O gargarejo do show (parte lá da frente) estava super concorrido, mas Bruna teve e seus amigos tiveram uma atenção super especial. Até um carrinho teve para levar a turma à parte mais privilegiada do show. No caminho, ela foi tirando muitos selfies e chegou a pilotar o veículo.

Sobre o look, Bruna disse que ela mesma escolheu. Causou até um atraso por conta disso. O look tinha de recortes, franjas, transparências e até um chapéu, bem a cara mesmo de festival.
 Disse Bruna ao Ego: "Estou com frio apesar de achar que não ia sentir. Mas a gente pula em show e daqui a pouco passa. Vim ver Foster The People, gosto de Calvin Harris e também quero curtir o Pharrel"
 Veja as fotos:












Enviado por Aline Fav do www.inspiredresses.com
Fonte: Ego
Fotos: Ego
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA