07/02/15




Viviane Araújo se emocionou bastante no ensaio técnico da Mancha Verde, no Anhembi, São Paulo, nesta sexta-feira (6). No ano que completa seu 20° Carnaval, a atriz da novela "Império"se despede da folia paulista e dará o posto de rainha de bateria a Juju Salimeni. Ao cumprimentar o público presente, ela não conteve as lágrimas.


Usando um vestido super decotado do estilista Jean Carlos, Viviane sambou muito à frente dos ritmistas da escola de samba ligada ao Palmeiras. No Instagram, ela compartilhou vídeos do ensaio técnico e se declarou à agremiação. "Amo muito", escreveu a atriz.
Em entrevista à revista "Quem", ela contou que precisou deixar o posto na Mancha Verde porque a rotina é exaustiva. "A maratona Rio e Sampa é cansativa. Mas eu gosto. Só que este ano a prioridade é a novela. Não estou conseguindo estar presente na Mancha Verde, eles sabem que o meu ritmo está puxado. Já no Salgueiro, a Regina Célia (presidente do Salgueiro) me abraçou. Não tenho problemas. Ela sabe que quando posso, estou presente. Apesar da loucura, dou conta", declarou ela, quando disse que já havia tentando ser mãe.

http://www.purepeople.com.br/



0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA