03/02/15



Paolla Oliveira interpreta papel sensual em 'Felizes para Sempre?' (Foto: TV Globo)


Paolla Oliveira é o nome mais comentado da minissérie "Felizes Para Sempre?", que chega ao fim nesta sexta-feira (6). A atriz "quebrou a internet" ao aparecer usando apenas uma calcinha fio dental e disse que sua personagem, a prostituta de luxo Denise/Danny Bond, mexeu com o público.
"Denise mexeu com o imaginário coletivo. É solta, desprendida e diz o que se quer ouvir. E esse é o papel dela, lidar com poder, com sedução", afirmou a atriz em entrevista ao site oficial da trama. Ela ainda disse que a personagem é bem "contraditória": "Não sabia se ia ser querida ou odiada. Ela é os dois, mas conquistou até torcida para ela e Marília [Maria Fernanda Cândido]".
Feliz com a repercussão de seu papel e da minissérie, Paolla acredita que o público está refletindo sobre os temas delicados abordados na trama. "As pessoas estão aceitando a provocação de se ver naquelas situações, que atitudes tomariam. É como se fossem olhar a intimidade real de um casal ou uma família pelo buraco da fechadura".
Cenas lésbicas
Paolla Oliveira ainda afirmou que teve tranquilidade ao gravar as cenas do relacionamento lésbico entre Denise e Daniela (Martha Nowill). "Nós tivemos diretores incríveis, um texto primoroso. Acredito que os personagens chegam para mostrar que o amor é um sentimento nobre, que as pessoas têm direito a fazer suas escolhas e que devemos respeitar".
Parceria de cena da Paolla, Martha concorda: "Não houve nenhum tipo de vergonha ou constrangimento, nem da minha parte nem da dela. Foi uma parceria deliciosa, nós somos 'marida' uma da outra".

http://televisao.uol.com.br/
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA