15/02/15


Sarah Smith, procurou o medico por sintomas de mal estar e logo foi indagada sobre a sua ingestão de água. Ela confessou que bebia no máximo 1 litro.

O que o medico recomendou? Apenas o aumento da ingestão de água. Pediu que ela tomasse 3 litros por dia! Caso os sintomas não fossem embora, aí sim marcariam uma outra consulta.

Na primeira foto ela tinha 42 e a pele mostrava cansaço e uma falta de hidratação. Falta de viço, pouca luminosidade, olhar pesado, rugas e mancha vermelhas.

 “Minhas filhas, Alice, de oito anos e Betty, de quatro, disseram que, nesta foto, parece que eu tenho 100 anos. E eu tenho que concordar. Meus lábios parecem murchos”.
  


Todo nosso corpo e funções precisam de água para trabalhar bem. A água, além de hidratar, transporta nutrientes para as céluas, libera as toxinas, enfim, faz todo o corpo funcionar melhor.


Quando não bebemos a quantidade de água necessária por dia todas essas funções seram prejudicadas. Sarah resolveu seguir as recomandações à risca e começou a encher um jarro de água de 1 litro por 3 x ao dia para controlar a ingestão de água e ter certeza de que estava fazendo o certo.

Na primeira semana, Sarah condicionou-se a encher um jarro de Para melhorar os resultados, ela começou também a cuidar da pele e do corpo fazendo esfoliações e ioga. Os resultados foram surgindo:

Segunda semana

A segunda semana já apareciam mudanças visíveis, mas sutis. Os olhos clarearam um pouco, a pele mais uniforme e até o hálito estava mais agradável. A boca estava mais hidratada e suave.

O único problema que ela enfrentou foi o grande aumento de idas ao banheiro, mas isso vale à pena. Sarah também teve medo de se sentir mais inchada, mas o resultado foi inverso. Ela se sentia cada vez mais leve e melhor.


Terceira semana

Olheiras e manchas praticamente sumiram e sua pele ficou mais preenchida e nutrida. “Meu amigo, que é terapeuta de beleza, diz que isso é porque a água está ajudando a regenerar as células da pele de forma mais eficiente. Tenho notado que eu tenho parado de esfregar os olhos pela manhã quando acordo. Eles costumavam estar secos e cheios de sono. Mas agora não. Toda esta água os mantem úmidos”.


Quarta semana

Ela sentiu que sua pele estava com mais elasticidade. Ficou mais agradável se maquiar e passar um delineador nos olhos. “O resultado é totalmente diferente”. Sarah se surpreendeu: Eu não consigo acreditar na diferença do meu rosto. Eu pareço outra mulher. Não tenho mais manchas escuras nem vermelhas. Minha pele está tão úmida que parece de criança. Sinto-me mais magra e em forma”.

As mudanças se refletem em todas as esferas da vida de Sarah: “sinto-me mais apta, disposta, magra e saudável. Meu marido e amigos dizem que pareço dez anos mais jovem”.



Enviado por Aline Fav do www.inspiredresses.com.br
Fonte: Hypeness.com.br
Imagens: Hypeness
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA