08/02/15




Monique Evans, eterna rainha da mocidade, aos 58 anos, também chamou a atenção do público presente nas arquibancadas com seu corpo mais enxuto. Entre novembro e janeiro, a "titia" perdeu dez quilos e o melhor: sem segredos, ela garante.
"Depois que saí da clínica (psiquiátrica), entrei numa 'neura' de que tinha que emagrecer. Comecei dieta rigorosa e cortei glúten, mas não acontecia nada... Em novembro, decidi relaxar e aí perdi peso. Até dezembro, foram sete quilos. Agora em janeiro, mais três", conta a ex-modelo, ao Purepeople. "Não quero mais que isso. Já está bom, senão fico magra demais".

Monique só reparou que estava secando quando amigos começaram a comentar e as roupas ficaram mais folgadas. "Os médicos diminuíram a quantidade de remédios que eu estava tomando e acho que isso contribuiu. Eles incham e retêm muito líquido", diz ela, que se internou em agosto do ano passado por vontade própria. "Atualmente, não como açúcar, gordura e procuro não ingerir muito carboidrato. Apenas isso".
Carnaval em cima da estrela
Para deixar o corpo em dia para o Carnaval, Monique tem feito musculação e atividades aeróbicas, como lutas. A ex-modelo conta, no entanto, que sua fantasia não sofreu alterações após perder os dez quilos. "Ela já tinha sido elaborada. É comportada e tem a ver com o local em que virei desfilando: em cima da estrela", entrega Monique, referindo-se ao símbolo da Mocidade. No ano passado, ela desfilou na mesma alegoria e se emocionou.
Estreia de Bárbara na Globo
Sobre a estreia de Bárbara Evans na TV Globo como par romântico de Cauã Reymond, que Purepeople noticiou em primeira mão, Monique desconversa. "Não posso falar nada sobre isso. Mas, se rolar, vai ser ótimo para ela. Quando a 'Baby' era criança, a coloquei em vários cursinhos de teatro. E sempre disse que essa carreira seria uma boa para ela. Seu rosto é muito bonito, ela deveria aproveitar".
Bárbara foi aprovada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho para interpretar Lívia na série "Dois Irmãos", com estreia prevista para o segundo semestre. A personagem será disputada pelos irmãos gêmeos que dão nome à história e serão vividos por Cauã Reymond. Os dois irão protagonizar cenas quentes que prometem chamar a atenção do público.

(Por Anderson Dezan)
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA