20/02/15


Veja o passo a passo de luminária feita com lata de atum.
  
Luminária pendurada
Encape as latas com papel contact e passe o barbante envolta delas amarrando na parte superior. Pendure os barbantes no cabide suspendendo as latas de forma irregular. Coloque prendedores de roupas, também revestidos com Contact, para cobrir os nós dados no cabide. Insira as velas nas latinhas

1-    Você vai precisar de: sete latas de atum - corda de sisal (8 m) - papéis para scrapbook - sete velas para réchaud - sete pregadores de madeira - cabide - pistola de cola quente - lápis, régua e tesoura.

2-    Com lápis e régua, risque tiras de 25 x 3,5 cm no verso dos papéis para scrapbook e recorte-as. procure padronagens que combinem entre si – aqui, vermelho e branco comparecem em todas as estampas.


3-    Passe cola quente em volta da latinha. Fixe uma das extremidades da faixa, cubra toda a lateral da embalagem e prenda a outra ponta.

4-    Passe a cordinha de sisal em torno do recipiente, dê um laço e corte. Um segundo pedaço de fio conecta a lata à trave do cabide: uma ponta é amarrada ao laço e a outra fica atada à madeira. A graça do arranjo está nas diferentes alturas em que as peças são penduradas.

5-    Um pouco de cola quente ajuda na fixação, garantindo que o laço permaneça firme.

6-    Cole pedaços de papel estampado nos pregadores. Eles fazem o arremate, escondendo os nós de sisal no cabide. Acrescente as velas e as acenda – está pronta a graciosa luminária.

7-    Recicladas e lindas para decorações. 



Fonte:
Site casa Abril
Enviado por Aline Fav do www.inspiredresses.com.br 
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA