07/02/15

Celso Santebañes, o Ken Humano, continua internado na UTI do Hospital de Clínicas de Uberlândia Federal de Uberlândia.
Segundo boletim médico, enviado na manhã deste sábado (7), o estado de saúde do rapaz ainda é muito grave.
Leia na íntegra.
O paciente Celso Santebañes está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia desde o dia 04 de fevereiro com quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo em aplasia medular  (anemia, plaquetopenia, neutropenia) pós-quimioterapia (as sessões de quimioterapia encerraram no dia 30/01/2015).
Encontra-se no 22º dia do tratamento, em coma, sob sedação contínua, respirando com auxílio de ventilador mecânico, em uso de drogas vasoativas e antibioticoterapia de amplo espectro, recebendo cuidados intensivos. O quadro atual permanece muito grave, com risco de morte, porém, estável.

r7.com