05/02/15




Empenhado em descobrir quem é o seu grande inimigo por trás da alcunha de Fabrício Melgaço, José Alfredo (Alexandre Nero) terá, nos próximos capítulos da novela "Império", uma grande surpresa. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, o Comendador ficará sabendo, através de Cora (Marjorie Estiano), que Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) já foram casados . 


Com isso, o homem de preto vai concluir: "Tendo a certeza de que meu inimigo é alguém muito próximo de mim e de minha casa pra saber de toda minha vida, até mesmo do número da conta bancária e da senha no banco suíço... Ficou muito claro que meu inimigo maior, o que está por trás de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o famigerado que se intitula Fabrício Melgaço, não pode ser ninguém mais, ninguém menos do que Silviano".

Cora e Maria Isis vão descobrir o segredo de Maria Marta

Tudo começa quando Cora ouve uma conversa de Ismael (Jonas Torres) e fica sabendo da verdadeira relação entre Marta e seu atual mordomo. Para conseguir sua tão sonhada noite de sexo com José Alfredo, a megera, que se guardou virgem para o seu grande amor, não pensará duas vezes antes de sair correndo para contar o que descobriu a ele.

Magnólia (Zezé Polessa), que encontrou o álbum de casamento de Maria Marta nas coisas de Érika (Letícia Birkheuer) e contou o segredo para Téo Pereira (Paulo Betti), também vai abrir o jogo para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Assim que souber de tudo, a ruiva vai correndo contar a José Alfredo, que na mesma hora vai atrás de sua ex tirar satisfações.

Silviano foge ao ver José Alfredo

Quando chega na mansão, o Comendador entra no quarto de Marta e dispara: "Vamos, abre o jogo, me diz que tramoia foi essa! Não vou nem lhe dizer como fiquei pasmo com essa história, só vou repetir a pergunta que lhe fiz: por que você escondeu de mim que tinha sido casada com Silviano?". "Porque ele me pediu, foi isso! E eu tive a nobreza de entender as razões dele. De evitar que ele fosse humilhado por você", tenta explicar a Imperatriz.

"Peraí, você esconde esse segredo durante anos, não conta para o seu marido nem pra ninguém de sua família que foi casada com o mordomo, e agora diz que fez isso por minha causa?", diz José Alfredo, incrédulo e já bastante alterado. Silviano ouve atrás da porta a discussão e balbucia: "Ele descobriu tudo". Imediatamente ele vai para sua casa se esconder.

Já Maria Marta, depois da briga, também sai de casa e José Alfredo aproveita para vasculhar o quarto que já foi seu atrás de provas. Com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli), rapidamente encontra o álbum. "Estou besta, Josué! Apalermado! Me sinto um verdadeiro pateta. Eu fui burro... Burro! De quatro patas, mais duas orelhas enormes! Um idiota completo, com direito a diploma e medalha", desabafa.
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA