10/02/15


Glória Pires pediu para os internautas 'viralizarem' o amor por seus bichos.
Caio Castro criticou a atitude de Hermida


As cenas em que o empresário Rafael Hermida aparece maltratando um cão no Rio circulam na internet e tem causado repúdio da maioria das pessoas. Famosos se manifestaram em redes sociais contra o crime. O depoimento do empresário está marcado para a tarde desta terça-feira (10) em uma delegacia da Zona Oeste da cidade.
A atriz Glória Pires postou na noite de segunda-feira um vídeo em que aparece ao lado de seu cachorro e pede que as pessoas divulguem o amor pelos animais. “Vamos demonstrar como a gente ama os nossos animais? Vamos viralizar esse amor?”, disse a atriz Glória Pires. A publicação tinha quase 64 mil compartilhamentos e mais de 150 mil curtidas até as 11h20.
O ator Caio Castro também compartilhou o vídeo da agressão e pediu que todos fizessem o mesmo na internet. Ele chamou Rafael Hermida de covarde e afirmou que ele tem que pagar pela atitude. A publicação foi feita pouco depois das 24h desta terça-feira e durante manhã já tinha atingido mais de 42 mil curtidas e 24 mil compartilhamentos.
Luisa Mell, defensora dos animais, lamentou em sua rede social que as leis brasileiras para este tipo de crime ainda sejam brandas. “Nossas leis e jurisprudência ainda são brandas nas punições em crimes de maus-tratos a animais. Por isso a pressão da sociedade civil é fundamental para que criminosos como este não fiquem impunes”, afirmou.

Arrependimento

Rafael Hermida postou em uma rede social uma foto com um cão e disse estar arrependido e muito chateado. No post, Rafael Hermida contou que tem sete cachorros, entre eles um vira-lata que encontrou na rua. Ele afirmou que não é um monstro, assumiu o erro que cometeu e se disse chateado e arrependido.

Essa foi a única defesa divulgada por ele até agora. O empresário não atende o telefone, e segundo os amigos, sumiu assim que viu o vídeo publicado na internet.
As imagens foram gravadas por câmeras que foram instaladas na casa da ex-namorada de Rafael Hermida. Segundo ela, os animais começaram a apresentar um comportamento estranho após o empresário se mudar pra casa dela.

http://g1.globo.com/

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA