05/02/15



Os médicos que atendem a filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, já informaram a família que a herdeira da cantora não vai sobreviver.
De acordo com a revista People, os familiares se reuniram na quarta-feira (4) no Hospital Emory, em Atlanta, onde Kristina, de 21 anos está em coma induzido, para dizer-lhe adeus.

O último boletim médico afirmava que 'já não há nada que se possa fazer'.

Bobby Brown, pai de Bobbi Kristina, está relutante em deixar a filha partir, dizem fontes próximas.

"Ele tem chorado muito, todos fomos ao hospital para dizer adeus... estamos de luto, Bobby Brown não deixa de chorar desde ontem", revelou a fonte.

A única filha de Houston foi encontrada inconsciente na banheira de casa, de boca para baixo. O quadro gravíssimo indicava desde o início que sua função cerebral tinha sido severamente afetada pelo acidente.

Apesar do triste diagnóstico, Brown e a família continuam rezando por sua recuperação e um milagre.

"Ele quer esperar passar o fim de semana antes de tomar qualquer decisão", diz um informante sobre o pai da garota.

Esta semana Bobby Brown disse que a filha e o suposto marido Nick Gordon nunca se casaram legalmente.

As autoridades continuam investigando o acidente, e prenderam o suposto traficante de Bobbi Kristina, embora um tio da menina assegura que ela não se drogou nem bebeu antes do incidente na banheira.


Suicídio também não foi descartado, principalmente depois que um familiar alegou que ela andava muito deprimida com a proximidade do terceiro aniversário de morte de sua mãe, que também foi encontrada sem vida em uma banheira em fevereiro de 2012.

fonte: ofuxico.com.br
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA