08/02/15



Após cinco anos de relação, a atriz se separou de Joaquim Lopes e boatos dão conta de que ela estaria se envolvendo com colega de série da TV Globo.




 
Mal foi divulgado o fim do relacionamento de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes, na noite de sexta-feira, 6, para logo surgir um pivô da separação. Neste sábado, 7, o jornal Extra apontou o ator João Baldasserini, com quem a atriz contracenou na série "Felizes para sempre??", como sendo o novo par de Paolla.
De acordo com a publicação, o clima entre os atores teria se iniciado nos bastidores de gravação da trama, gravada em Brasília, no ano passado.


Procurada pelo EGO, a assessoria da atriz nega o envolvimento amoroso dos colegas de elenco: "A informação não procede".

Fim aconteceu de forma amigável
A notícia da separação de Paolla e Joaquim foi dada pelo colunista Leo Dias, no "TV Fama". Ao EGO, na sexta-feira, a assessoria dela confirmou que o fim do relacionamento aconteceu de forma amigável: "O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os cinco anos que estiveram juntos."
De acordo com o colunista, a decisão do casal de se separar se deu há 15 dias. Eles teriam evitado se expor enquanto a atriz estivesse no ar com a minissérie. Paolla que teria decidido colocar um ponto final na relação. O casal de atores se conheceu durante as filmagens de "Uma professora muito maluquinha". Na época, o ator namorava a Thais Fersoza, de quem se separou dois meses após a lua de mel.

http://ego.globo.com/


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA