10/02/15


Passos tão simples que você pode contar nos dedos.  É rápido e fácil.
1) Hidrate
Primeiro para ter mãos bonitas você deve hidrata-las todos os dias. Não hidrate apenas no dia que vai fazer, é importante um ter um cuidado diário. Com essa hábito você garantes mãos delicadas e cutículas saudáveis e bonitas.
2)Cuide das cutículas
Hoje em dia, existem muitos produtos direcionados para essa áerea. Use amolecedores se você é daquelas que costuma retirá-las com alicates ou, se você não as retira, use produtos específicos para diminuí-las. Cuidado com alicate sem ponta, ele pode fazer muitos estragos e não cortar a cutícula direito, deixando diversas falhas, além de puxar mais pele do que deveria
3)Base
Ela protege as unhas dos componentes químicos do esmalte normal. Existem vários tipos de bases como para unhas quebradiças, fracas ou sem brilho.


4) Cuidados com o esmalte
Nada de usar artifícios como óleo de banana para amolecer ou até mesmo água. Está velho? Descarte ou use para fins criativos como personalizar chaves, escrever seu nome nos alicates, etc. 
 Não chacoalhe o esmalte isso fará com que criam bolas e tenha um ar grosseiro. Apenas role o vidrinho gentilmente entre suas mãos para misturar todos os componentes.

5) Demãos 
Demãos finas fazem seu esmalte durar mais são ideais para dar acabamento de salão às unhas. Demãos grossas descascam bem mais rápido. Duas demãos de esmalte são mais do que suficiente para que a cor fique uniforme. Caso não fique, das duas, ou o esmalte não é bom ou não foi passado corretamente. Caso a terceira demão seja necessária, o melhor é repetir o processo.

Enviado por Aline Fav do 
Fonte: Dicas da Rede.Net
Imagens: Google
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA