04/01/15


O selfie acima, registrado na cerimônia do Oscar, foi publicada no Twitter pela apresentadora Ellen DeGeneres com a legenda: ''Se pelo menos o braço de Bradley fosse mais longo. Melhor foto''. A publicação foi a mais compartilhada de 2014 no Twitter
Em anúncio de retrospectiva de 2014 nesta quarta-feira (10), o Twitter informou que a postagem mais compartilhada do ano foi a selfie tirada durante o Oscar e publicada na conta da apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres. A postagem teve mais de 3,3 milhões de retuítes e mais de 2 milhões de pessoas favoritaram o post.

A imagem conta com vários atores de Hollywood, entre eles: Jared Leto, Jennifer Lawrence, Channing Tatum, Meryl Streep, Julia Roberts, Ellen DeGneres, Kevin Spacey, Brad Pitt, Lupita Nyong'o, Angelina Jolie, Peter Nyong'oo e Bradley Cooper. Na época, a imagem teve grande repercussão, pois a foto era uma ação de marketing da Samsung para mostrar o smartphone Galaxy Note 3.
O jornal norte-americano "Wall Street Journal" estima que a companhia sul-coreana pagou cerca de US$ 20 milhões pelo patrocínio e que o acordo incluía alguma ação para integrar o smartphone à apresentação.


http://tecnologia.uol.com.br/




0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA