01/01/15



Acidente de esqui, no qual alemão bateu a cabeça em uma pedra e sofreu traumatismo craniano grave, completou um ano na última segunda-feira
A revista italiana Autosprint publicou nesta quarta-feira o que seria um relato das condições reais de saúde de Michael Schumacher. O ex-piloto sofreu um acidente de esqui e bateu a cabeça em uma pedra no dia 29 de dezembro de 2013. Desde então, sua recuperação é um mistério. Segundo a publicação, depois de apurar e verificar todos os fatos, o alemão não fala e consegue se comunicar apenas com o movimento dos olhos.  
Com 45 anos de idade, Schumacher faz fisioterapia em uma cadeira à frente da janela da casa onde mora, em Gland, na Suíça. De acordo com a revista italiana, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 chora ao escutar a voz dos filhos e da mulher Corinna. Essa é sua única forma de mostrar sentimentos, já que seus músculos faciais estão praticamente imóveis. Isso, porém, seria uma "boa notícia", já que o ídolo demonstra ter atividades cerebrais plenas.
Schumacher passou meses no hospital e depois foi transferido para sua casa, onde passa por um tratamento "delicado, longo e difícil, e sem prazo para uma recuperação plena", de acordo com a família.

 http://esporte.ig.com.br/
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA