01/01/15





Manchou a camisa com maquiagem? A meia-calça começou a desfiar? O ferrinho do sutiã saiu e está te incomodando? Conheça truques rápidos para dar um jeito nesses e outros probleminhas.


Se sua calça jeans está com odor ruim e você não tem tempo de lavá-la e esperar secar ou não quer correr o risco de desbotá-la com a lavagem muito frequente, pode tentar o seguinte truque: coloque a peça dentro de um saco plástico e leve ao freezer de um dia para o outro. O ar gelado irá acabar com qualquer cheiro que esteja sendo causado por bactérias.


Para remover odores fortes de roupas sem ter de lavá-las, borrife um pouco de vodka sobre a peça e deixe-a descansar durante a noite. O álcool mata as bactérias que causam cheiro ruim.

Foi tirar a blusa e ela ficou manchada de maquiagem? Aplique um pouco de creme de barbear sobre a mancha e espere alguns minutos antes de lavar a peça.



Aplique spray fixador de cabelo sobre a roupa manchada de batom e deixe agir por alguns minutos. Remova o excesso de produto e lave a peça normalmente.

Se o botão da camisa está soltando e você está com pressa, aplique um pouco de base de unha para fixar o acessório no lugar.


O ferrinho do sutiã saiu? Cole um pedacinho de protetor adesivo moleskin (vendido em farmácias para aliviar dores de calos e sapatos apertados) para evitar incômodo.


Evite que o desfiado na meia-calça fique ainda maior aplicando um pouco de base de unha sobre o arranhado.


http://www.bolsademulher.com/
http://www.cosmopolitan.com/
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA