26/01/15



1.Sobrancelhas:
 Crie um sensação de sobrancelhas mais grossas, elas deixam o visual mais jovem. Use uma sombra de cor dos seus cílios para preencher falhas,para isso use um pincel chanfrado. Finalizar com um gel incolor vai renovar a expressão.
2. Olhos
Evite contornos com muito brilho e sombras muito escuras, que deixam o visual pesado. Deixe de lado as texturas extremamente mate ou muito metalizadas. O meio termo aqui faz toda a diferença.


3. Cílios
Use o curvex! Não deixe os cílios grudados,  eles deixam o olhar pesado. Os cílios devem sempre ficar separadinhos. Procure máscaras bem pretas e evitem as que possuem tons acinzentados.
4. Lábios
 Invista em lápis labial. Com o tempo perdemos volume nos lábios, use o lápis para criar essa ilusão de mais volume fazendo sempre o contorno. Batons vermelho-alaranjados são ótimos para dar um ar moderno, mas num make mais puxado para o nude.
 5. Rosto
 Dar um toque de blush. Sempre esfumando bastante, assim ele fica mais natural. Use primer para eliminar a necessidade do pó. Com primer a pele fica mais suavizada. Tente dispensar base muito grossa.
Mas se você não vive sem base, aposte nas de fundo amarelado para aquecer a pele. Não dispensa pó? Fuja do de acabamento pesado e escolha os que refletem a luz. Não pesar a mão no corretivo, pois você pode chamar mais atenção ainda do que disfarçar e também troque o espessos pelos iluminadores.
 Um make mais suave e bem feito pode tirar anos da sua aparência. Aposte em bons produtos e nos truques.
6.Cabelo
 Cachos muito marcados ou lisos extremamente chapados deixam o visual datado. Aposte na sutileza, ondas mais soltinhas. Não deixe o cabelo “partido”ao meio, de lado e sempre melhor. O comprimento vai depender mais do seu tipo de rosto. A cor? Um ombre pode ser bem interessante, pois te proporciona uma luminosidade.

Enviado por Aline Fav  do www.inspiredresses.com.br
Fonte: Marie Claire
Imagens : Google
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA