08/01/15




Segundo Júlio Vedovato, ela toma antibióticos e semana que vem começa novo tratamento para a infecção e ajudar na cicatrização das feridas.


O quadro de Andressa Urach é estável, mas inspira cuidados. A informação foi divulgada para o EGO pelo médico particular da apresentadora, o cirurgião plástico Júlio Vedovato, nesta quinta-feira, 8. Segundo ele, Andressa começará um novo tratamento na próxima semana para controlar a infecção que está tendo na perna direita devido a uma bactéria. "Ela vai iniciar um tratamento complementar para acelerar o combate à infecção e a cicatrização das feridas na próxima semana. Curativos e antibióticos já estão sendo ministrados", informa o médico.
Julio está tratando de Andressa junto ao PAD do Hospital Nossa Senhora da Conceição, na Zona Norte de Porto Alegre. Andressa segue recebendo o tratamento em sua casa.
Na quarta-feira, 7, Andressa revelou ao Ego que estava enfrentando novamente uma complicação de Saúde. Ela teve de ficar internada no hospital, em dezembro, por conta de complicações devido a aplicação de hidrogel na perna e teve sepse.

"Infelizmente, neste final de semana em que esperava sair um pouco de casa e tentar retornar aos poucos minha rotina, adquiri uma nova bactéria, agora na perna direita, estou de repouso absoluto sem conseguir pisar no chão, sei que estou nas mãos de Deus e tudo tem um propósito, a equipe do PAD está cuidando de mim todos os dias, aplicando antibióticos, rezo para conseguir vencer mais esta batalha. Estou em casa e rezo para não precisar voltar ao hospital".

http://ego.globo.com/
Foto: Andressa Urach em praia em Florianópolis,
Santa Catarina. (Foto: Grosby Group/ Agência)
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA