15/01/15


Terça ( 20/01) vai começar o BBB15! A transmissão será apos a novela Império. A novidade é que a Globo prometeu voltar às origens e só colocar participantes desconhecidos.

Conheça os participantes:

1-O poeta Adrilles - 40 anos


Tem 40 anos e ainda mora na casa da mãe, que é separada do pai de Adrilles e vive com Vitor, que tem a mesma idade (40) do poeta. O participante afirma que tem uma boa convivência em casa. Su mãe é extremamente fã do BBB e não perde uma edição.

2-Amanda - 28 anos

Apaixonada por bichos, adotou uma cadelinha que tem hidrocefalia e faz de tudo por ela. A moça é paulistana, te, 28 anos e é dona de uma loja de produtos populares.

3-Angélica - 33 anos

Tem orgulho do seus estilo. Usa cabelo raspado e ama fazer selfies. Tem dois filhos, trabalha como auxiliar de enfermagem e ainda faz alguns trabalhos como modelo.

4-Cezar - 30 anos

Nascido na roça e filhos de pais humildes, Cezar conseguiu levar os estudos à frente e já cursa a segunda faculdade. Já fez economia e agora curso direito.

“Graças a Deus nunca passei fome, a gente sempre teve a subsistência. Só o supérfluo que não. Carne e macarrão, por exemplo, a gente não tinha todos os dias. Meus pais se ressentiam muito porque não conseguiam dar vestuário bom para a gente. Somos uma família numerosa, quatro filhos para dar de vestir é difícil".

5-Douglas - 29 anos

O Douglas é motoboy, mas já fez curso de cabeleireiro. Ele é super vaidoso e nao faz questão de esconder isso! Gosta de roupas de marca, e tem o costuma de compartilhar seu look do dia nas redes sociais: “Desde menino, sempre gostei de comprar roupa. É um hobby que eu levo a sério”.

6-Fernando - 32 anos

Solteiro e considerado um homem bonito, Fernando nao está aberto a relacionamentos sérios.
“Não é questão de fase de pegação ou fase de namoro. Não estou me abrindo muito para relacionamentos. Então, estou vivendo... conheço algumas pessoas. Mas também não é só querer, é aquela coisa de impactar e ‘caraca!, agora estou apaixonado e quero namorar!’

7- Franciele - 36 anos

É juíza conciliadora criminal e admite ser cheia de manias. É falante, elétrica e tem um temperamento forte.

Sujeira no chão é imperdoável: “Não sou do tipo que chuta cueca suja. Vou lá e coloco para lavar"

8- Luan - 23 anos

Apesar de ser novo, já teve 9 profissões. Atualmente é gerente de um salão de beleza, mas já foi até militar. Tem uma filha e cuida da casa da mãe. A família é humilde, mas muito festeira.

“Eu sempre estou procurando melhorar alguma coisa. Sou um cara que não gosto de me acomodar com nada, não. Se tem uma coisa que está me incomodando, simplesmente pulo fora em busca do próximo (emprego) para suprir minhas necessidades”

9- Mariza - 51 anos

Pernambucana. É artista, professora e mãe. Diz que não precisa de muito para ser feliz.
“Eu vibro muito com as coisas. Tudo é importante, tudo se relaciona. A vida é como se apresenta e é o agora. Não que a gente não invista no futuro, mas é o agora que é importante”

10- Rafael - 21 anos

De Vitória, Espírito Santo. Já foi jogador profissional de futebol e hoje estuda administração. Ama esportes e ir à praia. Rafael tem uma grande facilidade em fazer amigos.

11- Rogério - 45 anos

Também de Recife. É uma pessoa que muda constantemente, mas sempre em busca do auto conhecimenteo. Já mudou várias vezes de religião e, també, já questionou sua sexualidade.
“Eu achava que, pelo meu pai, deveria ser gay bem longe. ‘Tenho que ir embora para ser gay bem distante, para o meu pai não se aperrear muito’, pensava. Depois que eu fui crescendo, fui descobrindo o que era ser gay e o que era ser um homem sensível”, 

12 - Tália - 22 anos

 É aeromoça e sempre sonhou com essa profissão.Casou-se com apenas 17 e já é divorciada há 3 anos. Adora a profissão e se diverta com as crianças nos vôos. Foi criada pela mãe e tem um irmão mais novo.

13- Tamires - 24 anos

Uma dentista super jovem e cheia de vida. Poucos sabem que ela já passou por maus momentos, como uma depressão e ter engordado 40 kg na gravidez.

“Terminei a faculdade grávida de oito meses e incompreendida pelos outros. Engordei 40 quilos e me achava horrorosa. Tinha vergonha de encontrar os colegas do início do curso”.

Fonte: Gshow
Imagens: Globo - Gshow
Enviado por Aline Fav do www.inspiredresses.com.br
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA