20/01/15

Tudo que Marta (Lilia Cabral) quer na vida é encontrar José Alfredo (Alexandre Nero). Mas isso só acontece no pior dia de sua vida: no dia de seu casamento com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), em “Império”.






Antes disso, João Lucas (Daniel Rocha), que a essa altura já encontrou o pai, omite da mãe que o comendador está mesmo vivo. “José Alfredo faz com que ele e Du (Josie Pessoa) escondam o jogo. E eles cumprem isso. Mas Marta não acredita. Ela vai atrás de tudo, percebe que eles sabem onde está o pai”, conta o autor Aguinaldo Silva.
Mas ela não encontra o marido. Só coloca os olhos em cima dele numa ocasião especial. “Ela nunca consegue vê-lo, sempre chega atrasada dois minutos. Eu queria segurar esse encontro dos dois até o casamento dela com o Maurílio. E, quando ela vê o cara, cai dura no chão”, revela Aguinaldo.
O autor ainda explica que João Lucas, o primeiro dos Mendonça e Albuquerque a saber que Zé Alfredo está vivo, não fica com raiva da mentira. “Ele sabe que o pai estava numa situação extrema: ou sumia ou era preso. Não adiantava o comendador ir simplesmente para Genève, foi uma forma criativa de sumir: morreu e está livre de todas as penas. João Lucas aceita. E todos vão aceitar. O importante é que o cara não morreu. Imagina, você pensou em ir ao enterro do seu pai, chorar por ele seis meses e depois descobrir que ele está vivo? A tua alegria é muito maior. Está superado”, acredita o autor.
Aguinaldo Silva revela: ‘personagem que está por trás de Maurílio não está na novela’
Quem imagina que a pessoa misteriosa com quem Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) fala ao celular e chama de pai está entre os personagens conhecidos de “Império” pode esquecer. O tal mentor do terrível plano para destruir José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral) e família ainda está por vir.
E quem avisa é o próprio autor, Aguinaldo Silva. “O personagem que está por trás de Maurílio ainda não está na novela. Vai aparecer nos próximos capítulos e será um mistério até para o comendador, que não tem ideia de quem seja ele”.
Realmente, José Alfredo quebra a cabeça para saber quem é o tal homem, que ele consegue identificar como Fabrício Melgaço. Esse nome vem à tona durante sua investigação em São João Del Rey atrás da origem de Maurílio. O comendador acha a suposta mãe do vilão, Jesuína (Laura Cardoso), mas descobre que o filho dela é um homônimo do vilão, que morreu e está no cemitério da cidade.
José Alfredo, então, consegue o documento do traslado do corpo do tal Maurílio para Minas, já que ele morreu no Rio. No papel, quem assina como responsável é Fabrício Melgaço, o que deixa o comendador confuso. As informações são do EXTRA.
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA