11/01/15



O cantor Leonardo está muito abalado por causa da morte de seu pai, seu Avelino da Costa (78), que aconteceu na madrugada deste domingo (11), vítima de complicações de um enfisema pulmonar.
Internado desde terça-feira (6) na UTI do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, seu Avelino não resistiu à forte crise e faleceu.
Em conversa com a imprensa, em sua chegada ao velório do pai, na capela do cemitério Jardins das Palmeiras, onde ele será enterrado no mesmo túmulo onde se encontram os restos mortais do filho, Leandro – morto em 1998 por conta de um câncer no pulmão -, Leonardo falou um pouco sobre o momento tão doloroso.
“Perdi o esteio da minha família. Meu pai foi um homem muito forte, um exemplo de pai, de homem, de ser humano. Tudo que eu tenho hoje, quem eu sou, o que a dupla Leandro e Leonardo foi, nós devemos tudo, tudo, tudo a ele".
Mesmo passando por um dos piores momentos de sua vida, Leonardo afirmou que foi melhor não ver o pai sofrendo e prolongando sua dor por mais tempo.
“Eu não ia aguentar ver meu pai sofrendo. Se ele realmente escapasse dessa etapa e ficasse em uma cama sofrendo, eu não ia aguentar, porque não estava preparado para isso. Agora ele está bem, está com meu irmão, Leandro", afirmou Leonardo.
Em conversa com O Fuxico, Ede Cury, assessora do artista, disse que seu Avelino estava internado desde o início do mês, mas no último dia 6 foi parar na UTI, pois seu quadro se agravou.
“Nesta madrugada, ele não resistiu à crise e se foi”, disse.

fonte:ofuxico
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA