23/01/15

Cissa e o filho Rafael, morto atropelado em 2010
(Foto: Reprodução / TV Globo)


O Motorista foi condenado a 7 anos de prisão e seu pai, a 8, por corrupção.

'É um dia especial', desabafou a atriz após a sentença. 'Demorou, mas veio.

A Justiça do Rio condenou à prisão pai e filho envolvidos na morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães. O jovem foi atropelado em 2010, no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio.
A decisão, desta sexta-feira (23), condena Rafael de Souza Bussamra, que dirigia o carro em área fechada para o trânsito, a sete anos de prisão em regime fechado e mais cinco anos e nove meses em semiaberto. O pai dele, Roberto Bussamra, foi condenado a oito anos em regime fechado e nove meses em semiaberto, segundo o site do Tribunal de Justiça.

Em entrevista ao G1, Cissa disse que a sensação é de "paz" após a batalha pela punição.
"Meu sentimento é um alívio, é uma paz que me dá depois de tanta luta, depois de tanta injustiça que eu e minha família vivemos. Demorou, mas veio", disse, pedindo que o caso sirva como lição para motoristas.
"Mais cuidado pelo amor de Deus. Rafael veio mostrar essa luz. É claro que para mim e para minha família é um dia especial, apesar de ser uma dor que não vai nunca embora."

Crimes
Rafael foi condenado pelos crimes de corrupção ativa, homicídio culposo, inovação artificiosa em caso de acidente automobilístico, afastamento do local do acidente para fugir à responsabilidade penal e participação em competição automobilística não autorizada. Ele também teve a carteira de habilitação suspensa por quatro anos e meio.

http://g1.globo.com/

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA