26/01/15



Antes mesmo dos autorretratos feitos nos smartphones serem denominados como selfies, uma grande moda atingiu em cheio as redes sociais: a duck face. Entre celebridades e anônimos, todos já fizeram uma foto com o famoso “bico de pato”. E que atire a primeira pedra quem nunca fez um bico em uma foto, seja em conjunto com os amigos ou mesmo sozinho e acabou postando.

Mas com o fim dessa moda, qual é a nova tendência? Bem, já que sorrir como uma pessoa normal está completamente fora de cogitação, a substituição foi feita por uma nova pose que é diferente, muito divertida e já está bombando no Instagram: selfie com cara de surpresa ou susto.

E não é nada difícil de fazer! Quer aprender direitinho e postar nas redes? É bastante simples: basta você fingir que acabou descobrir um segredo de seu chefe ou que há um assassino à espreita e pronto, você já está com o rosto perfeito para fazer a selfie.
Além de ser a nova tendência das redes sociais, a selfie com cara de surpresa ainda traz alguns benefícios para a sua imagem. Quer saber quais são? Confira na galeria abaixo e aproveite para se inspirar em algumas imagens que já estão rolando nas redes sociais!

http://virgula.uol.com.br/
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA