26/01/15


Primer para cílios:  já existe sim! Ele deixa o olhar em destaque, pois garante a melhor absorção e fixação do rimel.

Alongar: segurar a pálpebra olhando pra baixo, pincelar da raiz em direção às pontas.

Curvar: invista em um bom curvex. Esquente um pouco a borracha com um secador de cabelos. Existem até alguns que são a pilha e esquentam sozinhos, o que também ajuda.

Volume:  esfregar a escovinha na base dos cílios e puxar pras pontas. Muita gente já faz isso e funciona mesmo.



Camadas: pode passar várias. Mas tome cuidado para os cílios não ficarem grudados. Geralmente grudam quando o rímel não é de boa qualidade, está vencido ou quando o pincel está muito sujo. Não existe um numero certo, mas para um make mais discreto passe no máximo 4.

Para manter curvado:  com os olhos já com rímel, você pode reaplicar o curvex caso sinta que os cílios desceram. Mas faça isso com os cílios bem sequinhos.


Cílios inferiores: não esqueça de passar rímel nos cílios de baixo também. Agora, se você não tem nada o melhor é não passar, pois pode ficar muito artificial.

Enviado por Aline Fav do www.inspiredresses.com.br
Fontes: Revista Marie Claire e Dicas de Mulher
Imagens: Google
3

3 comentários:

  1. Outra dica é passar rimel e com ele ainda molhado passar um pouco de pó facial no cílios e depois passar novamente o rímel para cobrir o pó. Se ficarem alguns pelinhos grudados use uma escova própria pra cílios ou uma escova de dentes limpa para separá-los e pronto, parece que vc colocou cílios postiços. E lembre sempre Jesus te ama e tem um plano pra sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua dica Poliana. Seja sempre muito bem-vinda ao nosso Cantinho e nos traga sempre boas dicas. Obrigada querida.

      Excluir
  2. Talco de bebe tb ajuda a dar volume!! 😘

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA