27/01/15

Filha mais velha de Vinicius de Moraes, Suzana lutava contra um câncer de endométrio





A atriz e cineasta Suzana de Moraes, de 74 anos, morreu nesta terça-feira (27) em decorrência de um câncer de endométrio. Suzana, que era filha mais velha de Vinicius de Moraes, estava mantinha um relacionamento com a cantora Adriana Calcanhotto há mais de 25 anos; em 2010, as duas se casaram e oficializaram a união.
Suzana estava internada no Rio de Janeiro desde o dia 5 de janeiro. No início da manhã desta terça-feira ela foi vítima de um infecção respiratória por conta do câncer.

Como atriz, Suzana participou de produções como "O Gigante da América" (1978), de Júlio Bressane, e "Véu de Noiva" (1969), exibida pela Rede Globo. Já  como diretora, assumiu os shows "Adriana Partimpim Ao Vivo" e "Adriana Calcanhoto - Público", de sua parceira.
Em entrevista ao programa Mais Você, em setembro do ano passado, Adriana falou sobre a doença da mulher. "Dou muita força a ela diariamente. Ela está bem, está melhor", disse a cantora. Adriana e Suzana estão juntas há 25 anos e oficializaram a união civil, no Rio de Janeiro. Ela recebeu os parabéns da apresentadora, que desejou melhoras para a cineasta.

http://www.correio24horas.com.br/

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA