24/01/15

Após pressão, Giovanna Ewbank pensa em ter filhos: 'Não tinha muita vontade'


Atriz ouviu novo pedido do marido, Bruno Gagliasso, que lançou no começo do ano a campanha 'Giovanna, engravide em 2015'



Um dos temas do Encontro dessa sexta (23) era a adoção de cachorros e ninguém melhor para falar sobre o assunto do que o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, donos de oito cães. A atriz esteve presente no palco do programa, já o galã participou pela internet.
Mas o assunto logo tomou outro rumo: paternidade! E Ana Furtado quis saber mais da campanha criada por Bruno no começo do ano "Giovanna, engravide em 2015". Ele confirmou que quer ser pai logo e está tentando convencer a esposa. "Ela sabe que eu sou louco para ser pai!". A atriz confessou que ser mãe não fazia parte de seus planos, mas está reconsiderando o caso. “A gente está começando a conversar sobre o assunto. Não tinha muita vontade de ter filhos, mas estou começando a me encantar quando vejo uma criança na rua”, contou.
O ator, que está se recuperando de uma crise renal, aproveitou para falar de seu estado de saúde: “Tomei um susto no começo no ano, mas estou me recuperando em casa”, comentou.
http://gshow.globo.com/




0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA