04/01/15



Atriz admitiu em entrevista que não sabe fazer pratos simples e que o marido considera o filho Pax melhor do que ela na cozinha


Ser mãe de seis filhos não quer dizer que cozinhar esteja entre suas especialidades, pelo menos para Angelina Jolie. Em entrevista ao site Today.com, a atriz admitiu que é uma negação quando precisa fazer pratos simples como um mero macarrão.
"Eu sou dessas pessoas, posso aprender a fazer pratos exóticos, como uma berinjela afegã, mas não consigo fazer um espaguete básico", disse. Segundo Angelina, esse foi o motivo de sua distância da cozinha no último Natal. "Ninguém quer que eu cozinhe. Eu não tenho paciência! Começo as coisas, aí me distraio, começo a ler ou brincar com as crianças. Acho que você precisa ser paciente para cozinhar.
A atriz ainda ressaltou que seu marido, Brad Pitt, é o mais indicado para a missão, já que administra melhor o tempo e é mais organizado. "Eu sempre fico com a parte de cortar as coisas", completou, lembrando que o ator pediu que ela não se incomodasse com o resto, pois o filho de 11 anos do casal, Pax, é melhor do que ela na cozinha.

http://diversao.terra.com.br/

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA