15/01/15





Aguinaldo Silva revelou em seu site que Maria Marta (Lilia Cabral) já foi casada com Silviano (Othon Bastos), em Império, novela exibida na Globo na faixa das 22h. E quem vai descobrir esse segredo é Lorraine (Dani Barros).
Como Téo Pereira (Paulo Betti) não consegue tirar um segredinho do mordomo, durante uma entrevista, o blogueiro pede que Érika (Leticia Birkheuer) seduza Lorraine com dinheiro para que ela vá à caça de alguma pista sobre o passado da imperatriz, que possa estar sendo escondido por Silviano.
A mulher de Ismael (Jonas Torres) tenta resistir, mas o dinheiro fala mais alto. Ela vai à casa do mordomo, pula a janela e se esconde atrás da cortina. E fica ali até Silviano dormir. Lorraine encontra umas revistas antigas, começa a folheá-las e vê um recorte da notícia de um casamento: o de Maria Marta e seu noivo Renato. 
"Seu Silviano guardou tudo sobre o casamento. Meu Deus do céu... Tá tudo documentado... lua de mel... tudo... E tem fotos!!! E esse Renato... É o... Não pode ser... Gente, isso aqui vale uma fortuna! E a loura mais o patrão dela vão ter que me pagar cada centavo!", afirma.
No dia seguinte, Silviano acorda, percebe que a porta está aberta e as revistas reviradas. E entra em pânico. Tanto que do jeito que está vestido corre para a casa da patroa. Marta se surpreende ao vê-lo de robe. E indaga se ele não dormiu em casa.
"Dormi e nem percebi que saí de casa vestido impropriamente, a senhora me desculpe... mil perdões, mas aconteceu uma coisa terrível que me abalou de tal maneira...", dispara o mordomo, que ainda avisa que uma tragédia vai afetá-los de modo irreversível e conta que o álbum foi roubado.
Já tensa, Marta quer saber sobre qual álbum ele está se referindo. 
"Das lembranças que eu guardei com o maior carinho esses anos todos, e agora... Alguém levou o álbum, ele se foi!", sentencia o mordomo. 
A imperatriz se desespera.
"Não me diga que... Pelo amor de Deus, Silviano!".
"Exatamente, madame, naquele álbum estava toda a sua história, a verdadeira história... documentada em todos os detalhes. E nesse exato momento tem alguém lendo tudo a seu respeito... Principalmente que eu, Renato Silviano dos Santos Muniz, fui seu primeiro marido!", conta, deixando Marta paralisada.
A mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) acredita que o roubo é coisa de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e quase se vê obrigada a contar para o noivo. Já Silviano desconfiará de Téo Pereira. Enquanto isso, o álbum está escondido no guarda-roupa de Lorraine, que já ligou para Érika e contou a novidade. A jornalista decide não revelar ainda para o patrão.
Muito nervoso, Silviano pergunta o que eles devem fazer e chama a milionária pelo nome, logo sendo repreendido.
"Madame! Primeira coisa a fazer, agora respondendo à sua pergunta, é: você continua me chamando de madame! Nada mudou desde que eu te dei uma chance de vir trabalhar para mim como única alternativa para não morrer de fome".
"E eu lhe serei eternamente grato por isso", responde o ex-marido de Marta.
"Claro, tinha mais que me agradecer. Estava falido, tinha perdido tudo no jogo e se eu não tivesse te estendido a minha mão... Mas o que é que estou dizendo, Silviano? Tudo mudou... Você foi meu marido, depois meu inimigo, e hoje é meu maior amigo, a pessoa em quem eu mais confio".
"Mas, ainda assim, madame, eu volto à questão: o álbum que revela o segredo".
Maria Clara (Andreia Horta) ouve e pergunta do que se trata, obrigando a dupla a encerrar o assunto. Mais tarde, o mordomo sai para espairecer e deixa Marta aflita com a demora. Ele explica que foi caminhar para pensar melhor no problema e chegou a uma conclusão.
"Naquele dia da entrevista, eu ouvi quando o Téo Pereira (Paulo Betti) lhe fez perguntas a respeito do seu primeiro marido. A questão é que, como ele sabe da devoção que tenho por madame, pode muito bem ter mandado uma pessoa na minha casa para averiguar se lá havia alguma coisa que a comprometesse.
A milionária, então, decide tirar a história a limpo com o jornalista.

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA