25/01/15





Entre um e outro carinho, Fernando e Aline conversam sobre o futuro dos dois no jogo. O brother acredita que os dois devem permanecer unidos. "A partir de agora é a gente contra todo mundo". Aline acredita que eles têm aliados sim. "Todo mundo não, mas a maioria".



 ]Entenda!
A 'crise' envolvendo Aline, Amanda e Fernando começou quando o brother, que desde os primeiros dias estava bem próximo de Amanda, dormindo de conchinha com a sister nos dois primeiros dias do confinamento, se envolveu com Aline, beijando-a. O brother contou para Amanda o que aconteceu entre os dois e a sister ficou bastante chateada, chegando a chorar.
Na primeira festa do confinamento, a novela continuou com Fernando beijando Aline na frente de todos, enquanto Amanda falava mal da 'rival' pelos quatro cantos da noitada. A sister chegou a dizer que se a loira sair da casa logo mais - já que ela está disputando com Julia a 14ª vaga do BBB15 - vai insistir em ficar com Fernando. No meio disso tudo, Aline chorou dizendo que não fez nada.

http://globotv.globo.com/


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA