07/01/15


Khan Bonfils teve um colapso e morreu em Londres, na Inglaterra; a causa da morte ainda é desconhecida


O ator Khan Bonfils (que também é conhecido como Kan Bonfils) morreu na última terça-feira (6) durante ensaio para uma peça em Londres. Conhecido por sua atuação em filmes como Star Wars e 007, ele teve um colapso e caiu no palco do teatro The Rag Factory. A equipe prestou os primeiros socorros, mas ele já estava sem vida quando a ambulância chegou ao local. Segundo a companhia de teatro, a causa da morte ainda é desconhecida.

Bonfilis faz pequenas participações em famosas produções do cinema como em 007 - Operação Skyfall, de 2012, Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma, de 1999, Batman Begins, de 2005, Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida, de 2003.
A companhia de teatro Craft Theatre, da qual ele participava, foi a responsável por divulgar a notícia, nesta quarta-feira (7): "é com grande tristeza que anunciamos a morte de Kan Bonfils. Sua perda repentina é uma tragédia e será muita sentida", disse em nota.
Eles informaram ainda que a peça para a qual ele ensaiava não será suspensa e deverá sofrer apenas alguns dias de atraso na programação Um novo ator será escalado para o papel de Bonfilis em Dante's Inferno e a estreia, antes agendada para amanhã, será transferida para sábado.

 



0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA