27/01/15

Segundo a revista In Touch, o divórcio já está praticamente certo




Parece que o recente casamento de George Clooney e Amal Alamuddin não vai muito bem.

Após protagonizarem um dos casamentos mais badalados e comentados pela mídia dos últimos tempos, a revista In Touch, que chegou às bancas dos Estados Unidos neste terça-feira (27), afirma que a união dos dois teria chegado ao fim.
A troca de alianças, que aconteceu há 4 meses, teria sido rompida por causa de ciúme e uma rotina de brigas e confusões. Além disso, o lado mulherengo do galã e a postura arrogante de Amal também teriam contribuído para o término.
Ainda de acordo com a revista, uma fonte afirma que a separação é quase certa, mas que ainda estão insistindo. “Ele está tentando”, conta. “Nos bastidores, ele e Amal estão em pé de guerra”.
Apesar do casal parecer sempre feliz em público, as coisas não são tão bonitas assim. Uma amiga de Amal, que também falou com a In Touch, relatou que ela controla cada passo de Clooney.
“Devido a instabilidade com as mulheres nos últimos anos, incluindo uma complicada separação do primeiro casamento e a curta longevidade dos relacionamentos anteriores, Amal não se sente segura", afirma a fonte que trabalhou com Amal por anos em um escritório.
Caso o divórcio seja confirmado, a separação não sairá barata para o bonitão de Hollywood, já que os agentes de Clooney o fizeram assinar um acordo pré-nupcial avaliado em cerca de R$ 500 milhões.

ofuxico

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA