25/01/15


 

'Como é bom estar viva', completou a apresentadora, que postou foto em que aparece deitada em uma espreguiçadeira, no Instagram.

do EGO, no Rio
 

Andressa Urach fez a alegria dos fãs ao mostrar que está melhor e postar uma foto sua na piscina de seu condomínio, no Instagram, neste domingo, 25. Na imagem, a apresentadora aparece deitada em uma espreguiçadeira, tirando foto do filho, que brinca na água, e com apenas os pés à mostra.
"Recomeçando a viver... Como é bom estar viva", escreveu ela, recebendo muitas mensagens de carinho como "Muito bom saber que está melhor", "Deus abençoe sua vida" e "Feliz por você. No entanto, também teve quem criticasse. "Não pegue sol. Louca!", falou um rapaz. "Olha eu não sou médica , mas não tá muito cedo demais, não?", questionou uma menina.
Vale lembrar que, no começo de janeiro, pouco depois de receber alta, Andressa acabou pegando outra bactéria depois de viajar a Florianópolis, onde passeou pelas ruas e até caminhou na praia.
Neste sábado, 24, um comunicado sobre a melhora no estado de saúde da modelo foi enviado por sua assessoria de imprensa: "A apresentadora Andressa Urach teve alta clínica do acompanhamento clínico ambulatorial e interrompeu o uso de antibióticos. Faltam aproximadamente dez sessões diárias de oxigenioterapia. Alta cirúrgica será provável até o final da próxima semana, quando serão  removidos o restante dos pontos. A paciente fará reparos e refinamentos das cicatrizes e irregularidades de contorno ao longo do ano, em procedimentos menores e ambulatoriais. Se necessitar, ainda pode-se ampliar o período da hiperbarica. Complementando isso tudo segue com fisioterapia e nutrição adequada".

http://ego.globo.com/

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA