04/01/15


A moça foi vista caminhando sozinha pelas ruas de Florianópolis e logo foi flagrada pelos fotógrafos. Ela parecia bem, mas com uma atitude mais discreta. Ela carregava um livro e sentou um pouco para ler. Parece que a recuperação foi boa mesmo e tomara que seja completa e sem resquícios. 



Relembre sobre o caso de Andressa:
Andressa Urach estava internada em Porto Alegre, desde o dia 29 de novembro, por estar sentido dores fortes após ter feito uma cirurgia (dia 28 de novembro) para retirar o restante de um produto que aplicou nas coxas em 2009, o hidrogel. Ela já passou por duas drenagens com o objetivo de combater a infecção.
 Além de hidrogel, Andressa fez aplicações do produto PMMA.
“O polimetilmetacrilato, conhecido pela sigla PMMA, ou por metacril, é um produto composto por microesferas de um material parecido com plástico.” G1.
 O motivo da internação:
 Sepse -  o mal ocorre pela presença de agente infeccioso na corrente sanguínea e pode levar a morte pela múltipla falência de órgãos. No caso, foi o hidrogel que causou esse quadro, mas o PMMA também é perigoso e Andressa já teve problemas antes com uma necrose no músculo causada pelo produto PMMA.

Enviado por Aline Fav do www.inspiredresses.com.br
Fonte: google e ig
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA