31/01/15

Ator fala sobre o sucesso de seu personagem em Império, brinca com o título de 'galã' e revela que não liga para vaidade.





Quem olha para Alexandre Nero, logo imagina um cara sério e de poucas palavras. Esse jeitinho meio marrento, inclusive, lembra muito um certo Comendador, de Império, que anda conquistando uma legião feminina de fãs. Sobre as semelhanças, o ator explica: "Essa é uma característica minha que emprestei a ele, mas já fazia parte do personagem", ressalta.
Em entrevista exclusiva à Contigo! (que você confere na edição 2054 da revista), Nero conta que faz mesmo o tipo 'durão' de Zé Alfredo. "Basicamente, temos em comum esse jeito meio casca-grossa que aparento ser e até sou, mas também temos um coração bom. Como o Zé Alfredo, eu me considero um cara do bem", destaca.
E esse estilo 'cara de mau, mas que é um amor de pessoa', acabou conquistando o coração de várias mulheres, colocando Nero na galeria dos homens mais desejados do momento. E quem pensa que isso o incomoda, se engana. "Quem disse que não gosto do rótulo de galã? Quem não gosta desse rótulo é gente bonita (risos)! Eu adoro!"
Mas ele faz uma ressalva: "Antes de mais nada, é preciso romper esse estigma de que os chamados galãs, os homens bonitos, não são bons atores. Isso é uma grande bobagem!". Para ele, o maior galã da TV brasileira é Tarcísio Meira. "Ele é imbatível, um homem bonito e um grande ator". Na atualidade, ele destaca Domingos Montagner. "É o meu galã (risos)!", brinca.

No hall dos bonitões, ele revela que sua prioridade é sempre a saúde e, claro, sua profissão. "Não ligo por ter rugas, de estar um pouco gordinho... Minha vaidade está em fazer bem o meu trabalho, aí sou bem vaidoso", destaca. 

http://mdemulher.abril.com.br/
Foto: Contigo
*Com reportagem de Ligia Andrade



0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA