03/01/15




Manter o corpo em forma exige dedicação e disciplina. Disso você já sabe. Mas o que fazer quando você quer emagrecer e simplesmente não consegue arrumar tempo para administrar seu trabalho, seus filhos, sua casa e academia? Confira sugestões para perder peso de forma rápida e bastante prática:




1.    Detox na cozinha: não vai ser fácil, mas eliminar guloseimas, bolachas, salgadinhos e alimentos processados de sua geladeira e armários ajuda a evitar a tentação de comer algo pouco saudável e muito calórico quando se está sem tempo.

2.    Alimentos saudáveis: faça um estoque de coisas saudáveis na sua geladeira, colocando, por exemplo, iogurtes sempre na primeira prateleira. Espalhe frutas, nozes e grãos saudáveis pelos cantos da cozinha.


3.    Organize seus treinos: separar na agenda de tarefas um tempo para as atividades físicas evita aquela velha prática de ficar adiando este importante hábito para sua saúde.

4.    Fuja do açúcar e da cafeína: evite ficar dependente de café e bolachas na hora de petiscos rápidos. Procure buscar um chá e uma combinação de nozes e frutas secas no lugar.
Genérico -728x90


5.    Parceiro de exercícios: encontre alguém para te acompanhar nas atividades físicas. Pode ser seu marido, sua colega de trabalho ou uma vizinha. A companhia torna a tarefa mais divertida e estimulante.


6.    Lanchinhos saudáveis: mantenha por perto, em sua bolsa ou na gaveta do trabalho, barras de cereais e iogurtes para momentos de fome e fuja do pão de queijo da lanchonete.

7.       Comida em lotes: quando você chega cansada do trabalho e com preguiça de preparar algo, é instantânea a vontade de preparar aquela lasanha de micro-ondas. Isso pode ser evitado se você fizer grandes porções de comidas saudáveis de uma só vez e armazenar em potes na geladeira.




8.       Kit academia: mantenha sempre por perto e em lugares acessíveis na casa e no carro suas roupas, mochilas e tênis de exercícios. Além de te lembrar que você precisa praticar atividades físicas, evita a preguiça de sair procurando tudo na hora de malhar.



 



bolsademulher

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA