31/12/14




Um ícone do humor brasileiro, Renato Aragão foi às lágrimas na abertura da temporada 2015 da Ilha de CARAS. O motivo foi a comemoração dos seus 80 anos com uma comovente festa em Angra. “Pela idade, é óbvio que já recebi muitos presentes, mas esse vai marcar minha vida”, resumiu ele, cercado de carinho pela mulher, Lilian (47), pela caçula, a atriz Lívian Aragão (15), e por estrelas como Regina Duarte (67), Nívea Maria (67),Vanessa Gerbelli (41) e Elba Ramalho (63).

 
A apresentação de trechos de Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical, que retoma temporada carioca na sexta-feira, dia 9, e marcou a estreia de Renato como ator de teatro no ano passado, aumentou a emoção. Um dos momentos mais aplaudidos foi quando Giselle Prattes (35), mãe de Nicolas (17), namorado de Livinha, vestiu o figurino do musical para interpretar História de Uma Gata acompanhada de acrobatas. A cena realçou ainda mais a motivação do aniversariante. “Fazer 80 anos não me assusta. Não me sinto um senhor, um cara com essa idade cronológica. Não tenho cansaço. Quando encarno o Didi, parece que tenho a idade dele, que está completando 55 anos”, assegurou Renato, garantindo que não quer saber de aposentadoria.
“Fiz tudo na profissão, cinema, shows, seriados e, agora, teatro. Estou realizado, mas nem por isso vou descansar. Quero mais projetos. Mas jamais farei programa semanal de novo, é muito estressante. Devo fazer telefilmes até o fim da vida”, ponderou o humorista, que exibiu no fim de dezembro Didi e o Segredo dos Anjos, seu segundo telefilme na Globo desde que o programa semanal Aventuras do Didi saiu do ar, em fevereiro de 2013.

Extremamente emotivo, Renato foi se sensibilizando mais a cada amigo que encontrava. O sentimento era recíproco. “O dia foi inesquecível para mim também. Ele é um ícone da cultura do País, mora no coração de todo brasileiro. Amo Renato e tudo o que faz. Ele tem criatividade e inteligência, um humor delicioso que atinge todas as classes. Quando me chamou para o filme O Cangaceiro Trapalhão, passamos dois meses bem próximos. Me sinto parte da família”, destacou Regina.

fonte: Caras
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA